Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque das Aves bate recorde histórico de visitação em julho

Parque das Aves

Parque das Aves fecha mês de julho com a melhor marca em 25 anos de história

O Parque das Aves bateu recorde histórico de visitação no mês de julho com 119.230 visitantes, o melhor resultado para este período nos seus 25 anos de história. O aumento foi de 3,95% em relação ao recorde anterior, de 2017, quando recebeu 114.696 visitantes. Em 2018, o número de visitantes foi de 111.586 pessoas em julho.

Na avaliação da diretora administrativa do Parque das Aves, Jurema Fernandes, parte desse aumento tem relação direta com o trabalho de conservação que o Parque vem realizando com aves da Mata Atlântica. “O surpreendente crescimento depois que passamos a trabalhar exclusivamente com a conservação de aves de Mata Atlântica confirma o interesse crescente do público pelo turismo de natureza e valorização do nosso patrimônio natural”.

Recorde no ano

Até o momento o número de visitantes aproxima o Parque de um outro recorde ainda superior: o de maior visitação em um ano. Isso deve contribuir para que o atrativo tenha um número excepcional ao recorde anual, que foi de 830 mil visitantes em 2018.

Receba nossas newsletters