Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Visit USA 2019 capacitará 850 agentes de viagens; veja fotos

Evento reuniu cerca de 400 agentes em São Paulo nesta segunda-feira (5).

Evento reuniu cerca de 400 agentes em São Paulo nesta segunda-feira (5).

SÃO PAULO – A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil iniciou nesta segunda-feira (5) a edição de 2019 do Visit USA, evento oficial de promoção do turismo norte-americano no Brasil. Além da capital paulista, o evento também passará por Campinas, na quarta (7) e por Curitiba, na sexta-feira (9). Nestes três dias, a expectativa é capacitar 850 agentes de viagens e operadores.

Veja a galeria de fotos abaixo

Na programação estão previstos seminários sobre as novidades do destino, workshops e exposições dos principais parceiros do evento. O evento de São Paulo, por exemplo, que acontece no Tivoli Mofarrej, reuniu cerca de 400 agentes de viagens e operadores. Na parte da manhã o evento contou apresentações do Visit Orlando, Disney Destinations e SeaWorld, incluindo principais atrações e novidades. Também apresentarão suas novidades a locadora Hertz e o destino Kissimmee, que recebe em setembro o La Cita de Las Americas 2019.

“Diminuímos um pouco o evento, pois ele deixou de ser feito em abril, sua época original. Por circunstâncias internas, passamos para agosto, que não é uma boa época para os expositores dos Estados Unidos virem para cá. Estamos com 400 inscritos, mas o número costuma dobrar”, afirmou Jussara Haddad, do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.

Participam do evento diversos destinos e empresas norte-americanas. Entre eles, destaques para Visit Orlando (patrocinador master), Disney Destinations, Hertz International e Experience Kissimmee (patrocinadores platinum), além de SeaWorld Parks & Entertainment, Choose Chicago, Philadelphia Convention and Visitors Bureau, Cruise America Motorhomes, Greater Miami CVB, Las Vegas CVB, United Airlines, Visit Tampa Bay, entre outros.

O evento também conta com as operadoras brasileiras Abreutur, BRT Operadora, CVC, Flytour Viagens, MGM Operadora, Orinter Viagens e Turismo e RCA Turismo, além do site KAYAK.com.br.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

 

Receba nossas newsletters