A Trend está investindo em ferramentas para melhorar o atendimento das mais de 14 mil agências de viagens parceiras. Estas ferramentas fazem parte do pacote de prioridades da consolidadora para este ano. Entre as novidades é a implementação de um sistema de CRM (Customer Relationship Management – Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) para agilizar o processo de atendimento e envio de respostas sobre serviços.
Desde de o último mês, toda a equipe de atendimento da Trrend está fazendo o uso do Sistema Orbium no atendimento dos agentes de viagens parceiros da consolidadora. Entre as funcionalidades estão funcionalidades essenciais para a prestação de um serviço de qualidade, melhorando a experiência de compra e do pós-venda.
“Trata-se de uma melhoria importante para a nosso cliente, já que, com o Orbium, teremos informações atualizadas que nos ajudarão na análise e desenvolvimento de ações para fidelizar o agente de viagem e ainda criar experiências diferenciadas e do jeito que o cliente necessita”, diz Cris Jayme, diretora de Atendimento da Trend.
Roberto Araujo, gerente executivo de Operações da Trend, também acrescenta que a novidade vem para potencializar ainda mais o ganho de produtividade e eficiência no atendimento e fidelização. “Saberemos exatamente o que cada cliente precisa em relação ao produto, facilidades de sistema e quais são as necessidades de novas ferramentas dentro do nosso sistema de vendas”, finaliza o executivo.
Sistema Orbium
O sistema já foi implementada no último mês de julho em caráter de projeto-piloto, junto aos times de operações e atendimento. A ideia é que até o final deste ano o sistema esteja 100% integrado na operação da Trend. A implementação do Orbium complementa a visão estratégia da consolidadora: de um lado a tecnologia do “NATREND”, uma gestão completa em reservas e emissões de viagens do agente de viagem, seja a lazer ou no corporativo; e de outro, o time de atendimento da Trend, que atua prestando serviço de qualidade.