Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Chicago bate recorde com 58,3 milhões de visitantes em 2018; Brasil cresce

Dados do Choose Chicago revelaram um crescimento no número de visitantes na cidade. Em 2018, Chicago bateu novo recorde no turismo com 58,3 milhões de visitantes, crescimento de 5,7% em relação a 2017, o sexto ano seguido de crescimento. Desse total, 2,2 milhões foram de visitantes internacionais (+4,9%), sendo 85 mil brasileiros (+6%).

Chicago

Chicago bateu recorde de visitantes em 2018

Estas visitas contribuem com o número de 33 milhões de visitantes hospedados na cidade em 2018, aumentando em 4,3% o número de quartos ocupados de um total de 11,8 milhões de acomodações. “Estamos felizes por ver um crescimento global em nove de nossos 11 principais mercados internacionais de chegadas, incluindo o Brasil,” disse David Whitaker, presidente e CEO do Choose Chicago.

Chicago teve o 5º maior aumento em chegadas internacionais dentre os 13 maiores aeroportos dos Estados Unidos e destinos americanos que têm voos internacionais. A taxa de crescimento de Chicago superou a performance de muitos destinos de destaque como Nova York, Atlanta, Miami, Washington DC e Houston, de acordo com o National Travel and Tourism Office.

Receba nossas newsletters