Saint Barthelémy escolheu a Promonde Travel + Food Marketing como seu novo representante no Brasil. Segundo François Tressières, diretor geral de Saint Barth Tourisme, a ideia com a nova representação é aumentar a presença e torná-la diária neste mercado. “Nosso objetivo é trabalhar ainda mais as redes sociais, a formação de agentes de viagens e a divulgação dos eventos que acontecem na ilha” comentou o diretor.
Para Ricardo Hida, diretor da Promonde, “é uma honra e um desafio delicioso promover Saint Barth no Brasil. Desde a época em que trabalhei na Atout France, via a receptividade da imprensa, dos profissionais do turismo e dos clientes brasileiros para com o destino. É preciso fortalecer os laços através de inúmeras ações que serão implementadas neste segundo semestre de 2019 e no primeiro semestre de 2020”.
Os brasileiros são hoje responsáveis por 15% da ocupação anual nos 30 hotéis do destino. Para Nils Dufau, presidente de Saint Barth Tourisme, existe uma sintonia perfeita entre Saint Barth e os brasileiros. “A grande explicação é paixão pela natureza e pelas belezas naturais perfeitamente combinadas com o espírito festivo da ilha. Muitos brasileiros consideram o destino como residência no verão”, disse.
Contatos: [email protected] e [email protected], e 11 99479-7867 e 11 96660-7867.