Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Fotos

South African Airways promove rodada de negócios em São Paulo; veja fotos

Ntshikiwane Joseph Mashimbye, da Embaixada da África do Sul, Zuks Ramasia, CEO da SAA, Pumla Luhabe, commercial da SAA, e Altamiro Medici, diretora da SAA no Brasil

Ntshikiwane Joseph Mashimbye, da Embaixada da África do Sul, Zuks Ramasia, CEO da SAA, Pumla Luhabe, commercial da SAA, e Altamiro Medici, diretor da SAA no Brasil (Foto: Eric Ribeiro)

SÃO PAULO – A South African Airways (SAA) promoveu uma rodada de negócios entre representantes de hotéis, reservas ecológicas, safaris, companhias aéreas, operadoras e empresas de turismo do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. Durante a programação, estão previstas 32 rodadas de negócios nas quais todos os “buyers” tem contato com todos os expositores. O evento, que acontecerá durante toda esta esta terça-feira (3) no Tivoli Mofarrej, está em sua sexta edição e já acontece nesse formato há dois anos.

Veja galeria de fotos abaixo

“A rota do Brasil é super importante. Usamos o país como um hub para conectar toda a América Latina. Por isso esse evento é tão importante, ele permite que os operadores consigam ter contato com os melhores fornecedores da África e possam fazer negócios”, comentou Altamiro Medici, diretor da South African Airways no Brasil.

Em 2019 a SAA celebra 50 anos de operações ininterruptas no Brasil. Para comemorar o marco tão importante, a empresa realizará um coquetel junto a parceiros do trade, órgãos oficiais, amigos e funcionários.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters