Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Slaviero Hotéis estreia na Bahia no primeiro semestre de 2020

Slaviero chega a Baixio, região de Esplanada na Bahia

Slaviero chega a Baixio, região de Esplanada da Bahia

A Slaviero Hotéis foi escolhida pela Prima Empreendimentos como a responsável pela operação da atual Pousada Aldeola e do Hotel Boutique (ainda em construção), em Baixio, na região de Esplanada na Bahia. As unidades ainda passarão por estudos e adaptações para definição de seus novos nomes, já sob a chancela Slaviero Hotéis. A conclusão das obras está prevista para o 1º semestre de 2020.

“Depois das nossas aberturas na Paraíba e Alagoas, com dois hotéis voltados para o viajante de lazer, chegar à Bahia é uma coroação do sucesso da nossa administração nesse tipo de empreendimento. Esse passo ao lado da Prima Empreendimentos é a comprovação do status que a Slaviero Hotéis alcançou em suas quase quatro décadas de existência”, comentou Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero Hotéis.

A Pousada Aldeola possui 23 quartos com vista para o mar e passará por um retrofit – dividido em duas fases para sua adequação ao padrão Slaviero Hotéis. A primeira fase será concluída até dezembro de 2019. A segunda acontecerá após a temporada de verão e compreenderá a área da piscina. Já o Hotel Boutique, que faz parte do projeto do empreendimento Ponta de Inhambupe da Prima, contempla 29 quartos, além de infraestrutura completa de lazer, centro comercial com restaurantes, lojas, quiosques e Clube Privativo.

 

Receba nossas newsletters