Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Costa Cruzeiros estende Chaminé Amarela e aumenta comissionamento

Dario Rústico, presidente Executivo Américas Central e do Sul; Ruy Ribeiro, gerente de Vendas e Marketing para o Brasil e Cintia Carlotti, gerente de Marketing Brasil da Costa Cruzeiros

Dario Rústico, presidente Executivo Américas Central e do Sul; Ruy Ribeiro, gerente comercial e Cintia Carlotti, gerente de Marketing Brasil da Costa Cruzeiros


SÃO PAULO – 
A campanha Chaminé Amarela da Costa Cruzeiros foi estendida até o dia 04 de outubro dado o sucesso que causou no mercado. Seis cruzeiros da armadora estão com condições especiais, para cabines com varandas da categoria basic e nas cabines internas basic.

“A campanha é muito importante para gente porque significa oportunidade. Tivemos uma excelente oportunidade de conquistar um novo tipo de passageiro, que quer fazer cruzeiro em um preço atrativo ou aquele que queria uma cabine com vista ao mar, mais premium. Estamos anunciando na Abav deste ano essa novidade que fala com o cliente e com os grupos, é uma oportunidade excelente para o agente de viagens com condições melhores para seus clientes e um comissionamento adicional de 4% para esses profissionais”, explicou Ruy Ribeiro, gerente comercial.

Para a temporada 2020/21, a Costa dará outros passos no desenvolvimento da indústria de cruzeiros. “Nesse momento é importante ser ambicioso para crescer a indústria de cruzeiros do Brasil. Trabalhando bem no custo de operação, podemos crescer muito como indústria nos próximos anos. Já temos crescido muito nos últimos 3 anos com uma temporada de 61 dias a mais. O que era trazer outro navio ao país e faremos isso com a chegada do Luminosa, que será o mais elegante do nosso grupo, um excelente incremento na nossa oferta”, explicou Dario Rústico, presidente executivo das Américas Central e do Sul.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters