Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Visual muda estrutura comercial e anuncia mudança para Santo André

Fernanda Pajares, Edson Akabane e Thais Machado, da Visual Turismo

Fernanda Pajares, Edson Akabane e Thais Machado, da Visual Turismo

SÃO PAULO – Transição e mudanças. Este é o resumo de tudo que tem acontecido com a Visual Turismo. A operadora, adquirida pela CVC Corp em novembro de 2017, passou a ser comandada por Edson Akabane no último mês de junho, quando Afonso Louro – fundador da empresa – deixou o cargo para atuar como consultor estratégico. Outra mudança foi na estrutura comercial, que agora conta com três gerentes regionais.

Segundo Akabane, que visitou o estande do M&E na Abav Expo 2019, a mudança tem como objetivo se aproximar ainda mais dos clientes. Outra novidade é a ampliação do foco no pós-venda e na comercialização de produtos auxiliares e diferenciados. “Sempre tivemos um foco grande no nacional e queremos agora oferecer mais experiências nos principais destinos que vendemos. Isso também ajuda o agente de viagens a ampliar os seus ganhos”, destacou o executivo.

Akabane falou ainda sobre o crescimento no internacional, que hoje representa 35% do total de vendas da operadora. “Crescemos além dos destinos tradicionais e estamos lançando o nosso primeiro caderno de exóticos, com destinos como África do Sul, Seychelles, Dubai e Japão”, disse.

A Visual também tem novidades em relação a tecnologia. Na próxima semana estreia uma nova home no site da operadora. De acordo com o executivo, isso demonstra um novo posicionamento e faz parte do desenvolvimento de um novo sistema que será entregue de forma gradual.

Por fim, Akabane revelou que a Visual deixará o seu tradicional endereço na Avenida Ipiranga – no centro de São Paulo – e se mudará para Santo André no próximo dia 14 de outubro, local onde já estão todas as outras empresas adquiridas pela CVC Corp. “Isso trará ganhos importantes de sinergia”, finalizou.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters