Câmbio:

Idiomas:

Ex-TAP inaugura empresa focada em intermediar negócios entre Brasil e Portugal

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 27/09/2019 - 15:27

Paulo Cunha e Ana Paula Cunha, da Portugal Lux
Paulo Cunha e Ana Paula Cunha, da Portugal Lux

SÃO PAULO – Paulo Henrique Cunha, que por 15 anos atuou na TAP, apresentou sua nova empresa ao trade durante a Abav Expo 2019, a Portugal Lux Travel Advisors, focada em consultoria e que servirá de intermediária entre agências e operadoras no Brasil com produtos, serviços e experiências em Portugal.

“Trabalhando com o mercado português por tantos anos, percebi que há uma oferta muito grande de produtos e serviços de alto padrão. Nosso objetivo é encontrar e recomendar as melhores experiências aos passageiros brasileiros”, disse.

Para Paulo Henrique, a Portugal Lux será como uma extensão das agências brasileiras em Portugal, com atendimento para individual, grupos e corporativo. Inicialmente, a empresa atuará no mercado português, mas em uma segunda fase expandirá para mercados como Espanha e EUA.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa