LONDRES – A 40ª edição da WTM Londres teve início nesta segunda-feira (4) com movimento intenso e levando a Londres a nova marca de promoção internacional no Brasil. O estande da Embratur no evento reúne 30 coexpositores, além de oito destinos (São Paulo, Salvador, Rio Grande Norte, Maranhão, Amazonas, Ilhabela, Foz do Iguaçu e Ceará).
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Além do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), outros destinos contam com estande próprio como os estados da região central do Brasil, a Bahia e o Rio de Janeiro. A WTM vai até a próxima quarta (6) e deve receber mais de 51 visitantes nestes três dias.
O Brasil contará com atrações culturais programadas para as 17h de segunda e quarta-feira e às 16h30 de terça-feira, com lambada, samba e outras músicas regionais tocando, enquanto degustações diárias de caipirinha estarão disponíveis a partir das 17h para aumentar a autenticidade. O M&E é media partner oficial da WTM e acompanhará toda a movimentação em tempo real.
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O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA