Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit Pernambuco conta com mais de 50 expositores; veja fotos

Evento contou com movimentação intensa nos estandes

Evento contou com movimentação intensa nos estandes

PORTO DE GALINHAS – Mais de 50 expositores entre hotéis, resorts, pousadas receptivos, operadoras, companhias aéreas, eventos e destinos. Esta foi a estrutura montada para atender a mais de 90 operadores de 23 países que participam da primeira edição do Visit Pernambuco Travel Show. O evento contou com uma intensa agenda de reuniões na tarde desta segunda-feira (25), período reservado às rodas de negócio.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em poucas horas de eventos já foi possível perceber alguns negócios fechados pelos participantes, foi o caso da Luck Receptivo, que confirmou o receptivo para um voo charter de operadores uruguaios. “Já fechamos este voo charter com o Uruguai e estamos realizando muitas reuniões com operadores da América do Sul. São quase dez reuniões por hora. Também temos agendamentos com pessoas de Itália, Espanha, Rússia e Hungria”, destaca Gustavo Luck, proprietário da Luck Receptivo.

As marcas participantes também destacaram os tours realizados antes do evento, que ajudaram a promover diversos produtos, como afirma Bruna Haerter, do Vila Galé. “A maioria dos operadores que já trabalhava com o nosso produto se surpreendeu com a qualidade e a estrutura. Isso favoreceu principalmente o interesse no produto aqui de Pernambuco, em Cabo de Santo Agostinho, que está com procura grande. Mas pelo interesse na marca também estão perguntando pelas outras unidades”, conta.

O Visit Pernambuco encerra na próxima quarta-feira (27) e tem uma expectativa de movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios. Além das rodas de negócios, o evento também conta com palestras, além de uma premiação com os destaques do turismo na venda de Porto de Galinhas, que acontece nesta terça-feira (26).

GALERIA:

O M&E viaja com o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

 

Receba nossas newsletters