Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Hotel de luxo do Grupo La Torre é destaque em Trancoso; veja fotos

O Hotel Boutique Casa La Torre oferece café da manhã à beira-mar

O Hotel Boutique Casa La Torre oferece café da manhã à beira-mar

Com foco no luxo e num público exclusivo, o Hotel Boutique Casa La Torre oferece aos hóspedes ambientes autênticos, vista para o mar e contato com a natureza. Além disso, o acesso à experiências únicas são um dos pontos fortes do hotel, que fica localizado em Trancoso, na Bahia.

Veja galeria de fotos abaixo

“Charmoso e aconchegante, o Hotel Boutique Casa La Torre carrega um pouco de mim em cada detalhe. Onde tudo foi cuidadosamente pensado para criar essa atmosfera encantadora do Quadrado de Trancoso, garantindo a experiência com a excelência de serviços e a elegância dos ambientes. É um cantinho especial que nos aproxima da natureza sem nos distanciar das inovações”, comentou Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre.

Com oito quartos, o Hotel Casa La Torre oferece três diferentes categorias: Standard (6), Luxo (1) e Suíte Vista (1). Além disso, o hotel ainda oferece uma vista para o mar de um dos pontos mais privilegiados da região, durante o café da manhã.

Ideal para casais e familiares, o empreendimento faz parte do Quadrado de Trancoso, uma vila com trilhas ecológicas e preservação de traços históricos. Outro destaque está na gastronomia do hotel, inspirada na culinária italiana, misturando ingredientes originais e receitas exclusivas.

GALERIA:

Receba nossas newsletters