Câmbio:

Idiomas:

Accor inaugura novo ibis Styles em São José do Rio Preto

Foto de Bruna Grolla

Bruna Grolla

Publicado - 04/02/2020 - 10:08

ibis Style Rio Preto Monte Negro tem temática de esportes
Ibis Style Rio Preto Monte Negro tem temática de esportes

A Accor inaugurou o novo ibis Styles Rio Preto Monte Líbano, em São José do Rio Preto. Com a temática de esportes, o hotel conta com 99 apartamentos, incluindo opções com capacidade para até dois adultos e duas crianças de até 16 anos.

Além de todos os quartos contarem com a Sweet Bedby ibis, cama desenvolvida pela própria Accor e exclusiva dos hotéis ibis, o ibis Styles Rio Preto Monte Líbano tem temática de esportes e é pet friendly, aceitando cachorros de até 15 quilos.

O empreendimento tem também academia, salão de jogos, espaço kids com parede de escalada e espaço torcedor destinado à transmissão de jogos. Ao redor do hotel, é possível realizar corridas e caminhadas. Já o café da manhã fica disponível para os hóspedes e também para pessoas que não estão no hotel, pelo preço de R$ 25.

“São José do Rio Preto é um destaque no interior de São Paulo. Ao lado de Bauru, Araçatuba e outras cidades promissoras, representa 14,8% da economia do estado com o agronegócio e está em constante crescimento. Desta forma, foi natural incorporarmos mais um hotel nesta localidade em nosso portfólio”, declara Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.