Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Reformulado, Clube Amigo Agente da CVC aposta em conteúdo e ações online; fotos

Douglas Silva e Roberto Vertemati, gerente de operações e diretor do Canal Multimarcas da CVC, respectivamente.

Douglas Silva e Roberto Vertemati, gerente de operações e diretor do Canal Multimarcas da CVC, respectivamente.

SÃO PAULO – Após abrir oficialmente a agenda em Santo André, o Clube do Amigo Agente 2020 da CVC chegou a São Paulo nesta terça-feira (18), em um evento que reuniu 209 agentes de viagens no Tivoli Mofarrej, na região da Avenida Paulista. O evento teve como objetivo promover o relacionamento entre agentes do canal multimarcas da operadora e parceiros comerciais, como hotéis, destinos, receptivos, companhias de cruzeiros e empresas de transporte rodoviário. Além do relacionamento, o conteúdo é o principal destaque da ação para este ano.

Veja a galeria de fotos abaixo

Nesta edição, o evento foi reformulado e passou a contar com três blocos, com a rodada de negócios, workshop para apresentação de novidades e um coquetel de relacionamento. Além da ação presencial, o Clube do Amigo Agente contará também com Webinars Semanais, disponíveis para os agentes de todo o Brasil.

“O Clube Amigo sempre recebeu agentes no formato realizado em restaurante, num sistema de rotação. Isso tem os seus pontos positivos, mas a gente precisava criar mais atratividades e tínhamos a preocupação em dar alcance nacional para o evento. Queríamos manter contato destes fornecedores do Clube com o Brasil todo”, destaca Roberto Vertemati, diretor do Canal de Agências Multimarcas da CVC.

As capacitações são somente uma parte da cadeia que o evento pretende criar este ano. Na estratégia também estão inclusas ações de e-mail marketing para as cerca de 15 mil agências cadastradas no Canal Multimarcas e impulsionamento de conteúdo em mídias sociais, tendo como alvo o público final, para ajudar a gerar tráfego para as agências. Outra marca será a disponibilização de material impresso com conteúdo de todos os parceiros.

“A gente teve uma preocupação de alinhar todos estes planos de contato, mas também de gerar fluxo parar agente de viagens. Vamos ter o conteúdo, mas também um cliente que chega estimulado”, completou Vertemati.

Além dos eventos de São Paulo e Santo André, a CVC realizará ainda outros 18 encontros até o mês de setembro. A expectativa é de que mais 2,6 mil agentes participem do Clube do Amigo Agente 2020. As cidades escolhidas correspondem aos maiores mercados da CVC.

A próxima etapa acontece nesta quarta-feira (19), em Santos. No mês de março, o  Clube do Amigo Agente chega Belo Horizonte (11) e Rio de Janeiro (12). Na sequência as paradas são Porto Alegre (15/4), Caxias do Sul (16/4), Sorocaba (11/5), Campinas (12/5), Ribeirão Preto (13/5), Uberlândia (14/5), Bauru (15/6), Londrina (16/6), Curitiba (17/6), Florianópolis (18/6), Cuiabá (25/8), Brasília (26/8), Goiânia (27/8), Salvador (16/9) e Recife (17/9).

Todas as informações sobre inscrições, material de apoio, locais dos eventos e atualizações dos parceiros serão divulgadas em hotsite criado exclusivamente para o evento.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Parceiros participantes do evento

HOTÉIS

Redes
GJP Hotels (Brasil)
Iberostar Hotels & Resorts (Caribe)
Palladium Hotel Group (Bahia / Caribe)

AL
Ritz Suites e Ritz Lagoa da Anta (Maceió)

BA
Nauticomar Resort (Porto Seguro)
Pau Brasil Praia (Porto Seguro)
Grupo Sueds (Porto Seguro)
Campo Bahia Hotel Villas Spa (Santo André) + Vila Angatu Eco Resort & Spa (Santa Cruz)
Transamérica Resort Comandatuba (Una)

CE
Coliseum Beach Resort e Hotel Parque das Fontes (Beberibe)

PB
Hardman Praia Hotel (João Pessoa)

RN
Ocean Palace Beach Resort & Bungalows (Natal)
Serhs Natal Grand Hotel Resort (Natal)

PR
Mabu Hotéis e Resorts
Hotel Tarobá + Hotel Carimã (Foz do Iguaçu)

RS
Rede Pires de Hotéis (B. Camboriú / Itajaí)

DESTINOS/ RECEPTIVOS

RS
Serra Gaúcha (Turistur)
Bento Gonçalves (Giordani Turismo)

SC
Bombinhas

MS
Bonito (Crisval Tur)
Argentina e Chile
Tip Group Travel

CRUZEIROS
NCL – Norwegian Cruise Line

RODOVIÁRIO E LOCAÇÃO DE CARROS
ClickBus
Unidas Aluguel de Carros

Receba nossas newsletters