Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Encontro Comercial Braztoa RJ abre inscrições para caravanas rodoviárias

Serão saídas de mais de 20 cidades brasileiras rumo ao evento, que acontece no dia 10 de março

Serão saídas de mais de 20 cidades brasileiras rumo ao evento, que acontece no dia 10 de março

A Braztoa acaba de anunciar a abertura das inscrições para as Caravanas Rodoviárias de seu Encontro Comercial no Rio de Janeiro. Nesta edição do evento, as caravanas trarão cinco grandes roteiros inéditos, com pernoite, que incluem tours com destino a experiências únicas em pontos difereciados da cidade. Serão saídas de mais de 20 cidades brasileiras rumo ao evento, que acontece no dia 10 de março, no Centro de Convenções SulAmérica.

“Quando pensamos em um grande evento, vamos muito além de uma área maior, um número maior de expositores. Queremos sentir que cada parte do Brasil está conosco, que tudo o que preparamos irá chegar aos quatro cantos do nosso país. Para isso, mapeamos praças importantes, organizamos e otimizados itinerários para que esses agentes tenham a garantia de apreciar momentos de interação, conforto e, acima de tudo, possam viver experiências dentro e fora do evento que realmente façam a diferença em seus negócios”, destacou Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.

Os cinco grandes roteiros nacionais contemplam:

  • Poços de Caldas (MG) / Pouso Alegre (MG) / Itajubá (MG) / Cruzeiro (SP)
  • Juiz de Fora (MG)
  • Santos (SP) / São José dos Campos (SP) / Taubaté (SP) / Pindamonhangaba (SP) / Guaratinguetá (SP) / Lorena (SP)
  • São Paulo (SP)
  • Vitória (ES) / Vila Velha (ES) / Guarapari (ES)

Também serão oferecidos os tradicionais traslados dentro do Estado do Rio de Janeiro, que contemplam cidades como Barra Mansa, Duque de Caxias, Nova Iguaçu Petrópolis, Resende, Três Rios e Volta Redonda. A Braztoa espera receber mais de 2 mil agentes de viagens de todo o Brasil, por meio de caravanas aéreas e terrestres e agentes locais, em um espaço de mais de 1,4 mil m², com mais 22 expositores, 40 associados e uma programação com conteúdos especiais.

Receba nossas newsletters