Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Radisson, da Atlantica, são premiados e reconhecidos por trabalho em 2019

Gerentes Gerais Karen Stank, Leonardo Rodrigues e Raphaella Zanatta

Gerentes Gerais Karen Stank, Leonardo Rodrigues e Raphaella Zanatta

Entre os dias 24 e 27 de fevereiro, o Radisson Hotel Group, administrado pela Atlantica, realizou sua Conferência Anual das Américas, em Las Vegas, nos EUA. Durante o evento, os hotéis Radisson Hotel Belém, Radisson Blu São Paulo, Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, Radisson Red Campinas, Park Inn by Radisson Berrini e Park Inn by Radisson Santos foram agraciados pelo grupo com reconhecimentos por seus desempenhos em 2019.

O Radisson Hotel Belém obteve reconhecimento pelo ‘Maior RGI (Revenue Generate Index)’ entre hotéis da mesma marca, ao atingir 179% no índice. O RGI compara o RevPAR de um hotel com a média de RevPAR do mesmo mercado, indicando se o hotel está ganhando ou não uma fatia da receita da concorrência.

“Apesar de todos os desafios econômicos de 2019, a equipe de Vendas conseguiu superar as expectativas. Obter este reconhecimento do Radisson Hotel Group com o Melhor Índice de Geração de Receitas do Mercado é um marco em nossas carreiras e tenho certeza que a equipe trabalhará cada vez mais focada para atingir novos patamares”, celebrou Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém.

O Radisson Blu Belo Horizonte Savassi conquistou premiações pelo ‘Maior NPS (Net Promoter Score)’ da marca, que mensura a satisfação do cliente, e foi agraciado com o ‘President’s Award’ por ter conseguido altos índices que atestam padrões de qualidade em serviço, atendimento, manutenção e procedimentos administrativos.

“Como gerente geral do empreendimento, fico extremamente feliz e lisonjeado em representar o empreendimento no recebimento destes prêmios, que reconhecem e valorizam o esforço de toda equipe. Pra mim, é uma honra fazer parte desta equipe”, declarou Cássio Hosken, gerente geral do Radisson Blu Belo Horizonte Savassi.

O Radisson Blu São Paulo ganhou pelo segundo ano consecutivo, o ‘President’s Award’, que reconhece os melhores hotéis da rede pelo atendimento aos padrões da marca, atestado por meio de uma auditoria de qualidade interna. Antonio Sousa, mantenedor do hotel, foi vencedor da categoria ‘Melhor Funcionário do Ano’. Com 9 anos de Radisson, Antonio foi indicado em três das quatro eleições de funcionários do trimestre em 2019.

De acordo com Karen Stank, gerente geral do Radisson Blu São Paulo, o colaborador não mede esforços para atender os hóspedes. “Ele tem paixão por deixar tudo arrumado e nunca abandona o hóspede caso haja um eventual problema”, relatou Karen, eleita ‘Gerente Geral do Ano’ em reconhecimento pelo seu trabalho.

O Radisson Red Campinas, também pelo segundo ano consecutivo, ganhou o ‘President’s Award’, cujas notas foram expressivas nas auditorias de qualidade que avaliaram os padrões da marca, levando-se em conta, entre outros critérios, limpeza, conservação e manutenção do empreendimento. O hotel também recebeu pela segunda vez seguida, o prêmio de ‘Maior NPS’ da marca, tendo entre os principais pontos avaliados nas pesquisas de satisfação, o índice de recomendação do hotel.

O Radisson Red Campinas também conquistou a categoria ‘Gerente Geral do Ano’ em reconhecimento ao trabalho feito por Raphaella Zanatta. “Tenho certeza de que todas essas conquistas nos mostram que, mesmo com tantos desafios no nosso dia a dia, estamos no caminho certo! Representamos um empreendimento mais do que especial, com destaque e reconhecimento internacional. Agora, temos meta de trazer mais e mais prêmios a cada ano. É extremamente gratificante trabalhar com uma equipe determinada e comprometida como a nossa”, comentou.

O Park In by Radisson Santos recebeu três premiações ao ser eleito ‘Hotel do Ano’, por obter o ‘Maior NPS’ da marca e por possuir a ‘Melhor Funcionária do Ano’, categoria vencida por Lidiane Sales, supervisora de Recursos Humanos do hotel. “Como líder, é uma satisfação imensa trazer para o Brasil, e para Santos, esses reconhecimentos tão importante”, celebrou Denílson Althmann, gerente geral do Park Inn By Radisson Santos.

O Park Inn by Radisson Berrini venceu a categoria ‘Novo Hotel do Ano’ em reconhecimento à gestão do hotel, que foi inaugurado em fevereiro do ano passado. “Foi muito gratificante receber uma premiação logo no primeiro ano de operação do empreendimento. Agora, temos total consciência da importância que o Park Inn by Radisson Berrini possui dentro do grupo e teremos um grande desafio pela frente para manter o hotel com um excelente desempenho e em posição de destaque”, afirmou Fernanda Schaper, gerente geral do hotel.

A convenção do Radisson Hotel Group reuniu executivos e gerentes das marcas Radisson, Radisson Blu, Park Inn by Radisson, Radisson Red e de outras bandeiras do grupo. Pela Atlantica Hotels, estiveram presentes, além de gerentes gerais, Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C, e Mark Campbell, diretor sênior de Operações.

Receba nossas newsletters