
Embora seja obrigado a enfrentar desafios sem precedentes por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), O CEO da Carnival Corporation, Arnold Donald, expresseu seu otimismo com relação ao futuro das viagens de cruzeiro. Em entrevista ao canal norte-americano CNBC, o executivo afirmou que as reservas para cruzeiros Carnival em 2021 estão aquecidas. “O isolamento social vai acabar e, quando isso acontecer, as pessoas vão querer voltar a viajar”, disse.
Já faz cerca de um mês que as armadoras de cruzeiros ao redor do mundo começaram a suspender temporariamente as operações para diminuir a propagação do Covid-19. A Diamond Princess, da própria Carnival, foi um dos vários navios de cruzeiro a ter surtos da doença desde o início deste ano. Agora, a Carnival está em busca de financiamentos para seguir “viva no jogo”. Por conta das dificuldades, decidiu suspender todos os seus cruzeiros até o dia 26 de junho.
.@CarnivalCruise CEO Arnold Donald joining us in an exclusive interview to discuss the coronavirus’ impact on cruise lines, what @CarnivalCruise is doing to survive the crisis and outlook for the industry post-coronavirus. Check out part 1 of the full interview below: pic.twitter.com/k0NIsAFcXa
— CNBC’s Closing Bell (@CNBCClosingBell) April 15, 2020