Câmbio:

Idiomas:

Reservas para cruzeiros em 2021 já estão aquecidas, diz CEO da Carnival

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 17/04/2020 - 19:02

Carnival Vista - Foto Divulgação Carnival Cruise
Já faz cerca de um mês que as armadoras de cruzeiros ao redor do mundo começaram a suspender temporariamente as operações

Embora seja obrigado a enfrentar desafios sem precedentes por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), O CEO da Carnival Corporation, Arnold Donald, expresseu seu otimismo com relação ao futuro das viagens de cruzeiro. Em entrevista ao canal norte-americano CNBC, o executivo afirmou que as reservas para cruzeiros Carnival em 2021 estão aquecidas. “O isolamento social vai acabar e, quando isso acontecer, as pessoas vão querer voltar a viajar”, disse.

Já faz cerca de um mês que as armadoras de cruzeiros ao redor do mundo começaram a suspender temporariamente as operações para diminuir a propagação do Covid-19. A Diamond Princess, da própria Carnival, foi um dos vários navios de cruzeiro a ter surtos da doença desde o início deste ano. Agora, a Carnival está em busca de financiamentos para seguir “viva no jogo”. Por conta das dificuldades, decidiu suspender todos os seus cruzeiros até o dia 26 de junho.