Câmbio:

Idiomas:

Emirates opera voo de repatriação de brasileiros e argentinos

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 22/05/2020 - 13:58

Passageiros da América Latina poderão viajar de uma cidade a outra com a Emirates
Emirates tem trabalhado com embaixadas e consulados para facilitar os voos de repatriação de visitantes e residentes que desejam voltar para seus países

A Emirates operou um voo especial de repatriação de Dubai para São Paulo nessa quarta-feria (20), que permitiu a viagem de brasileiros que estavam nos Emirados Árabes Unidos e queriam voltar para casa. O voo prosseguiu de São Paulo para Buenos Aires no dia 21 de maio, levando cidadãos argentinos para casa. O voo EK 2567 partiu de DXB às 07h25 (hora local) em 20 de maio, e chegou em São Paulo às 15h20 (hora local) no mesmo dia.

Somente clientes que atenderam às exigências de entrada na Argentina e no Brasil foram autorizados a embarcar e tiveram que seguir todas as medidas de saúde e segurança exigidas pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos e pelo país de destino.

A Emirates tem trabalhado com embaixadas e consulados para facilitar os voos de repatriação de visitantes e residentes que desejam voltar para seus países. A companhia aérea também anunciou a retomada de voos para nove destinos a partir de 21 de maio, incluindo conexões entre o Reino Unido e a Austrália.