Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC celebra 48 anos com lives para colaboradores e franqueados; veja fotos da trajetória

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Nesta quinta-feira (28), a CVC comemora 48 anos ostentando o posto de maior grupo de Turismo do Brasil. A empresa iniciou sua história organizando viagens aos finais de semana para trabalhadores das montadoras de automóveis do ABC Paulista. “A marca que sempre entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor é fundamental inovar, segue essa premissa, mesmo em meio a um cenário desafiador como o dos dias de hoje”, afirmou a empresa em nota.

Em um ano tão diferente, a comemoração pede, também, algo inovador. Por isso, a operadora realizou na manhã desta quinta-feira uma live com colaboradores e franqueados das mais de 1,4 mil lojas da rede pelo país. Comandada pelo presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, juntamente com o diretor da Unidade de Negócio B2C Brasil da CVC Corp, Emerson Belan, a ideia da ação foi prestar uma homenagem a esse time de profissionais e, acima de tudo, agradecer o empenho em meio a esse período de crise.

Emerson Belan, diretor Geral da CVC Lazer

Emerson Belan, diretor Geral da CVC Lazer

“Temos que comemorar mais um ano de história junto ao nosso time, agradecendo por todo o esforço e por nos ajudarem a passar por esta fase com esperança e otimismo. Nesses 48 anos, passamos por diversos momentos delicados que foram superados, porque temos um time resiliente, que não deixa de sonhar e de transformar o sonho de nossos clientes em realidade”, enaltece Belan.

Veja fotos da trajetória da CVC

Receba nossas newsletters