Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações / Vídeos

Imagens revelam detalhes do Super Nintendo World na Universal Japão

hhh

A Attractions Magazine divulgou imagens aéreas de como está o andamento da construção do Super Nintendo World (Attractions Magazine)

A Universal Studios Japão, em Osaka, iniciou a construção do Super Nintendo World em meados de 2017. Neste ano, o parque tinha tudo para abrir as portas da área temática focada no ambiente do Mário Bros e mais aventuras, mas a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabou adiando os planos, que ainda não foram novamente definidos. A nova área temática contará com atrações imersivas e destinadas a todas as idades, bem como uma detalhada decoração.

A Attractions Magazine divulgou imagens aéreas de como está o andamento da construção do Super Nintendo World, que ficará bem próximo à área temática de Harry Potter. O usuário 29Qu, por sua vez, no Twitter, divulgou um vídeo (veja abaixo) com detalhes da nova área temática, que pelo visto fará o visitante mergulhar no mundo nostálgico do Super Nintendo. É possível ver os tradicionais tijolinhos e as moedinhas de ouro girando, o personagem Yoshi, o famoso casco verde, o perigoso castelo do Bowse e toda a decoração idêntica aos jogos de videogame.

Embora a Universal Studios Japão seja a primeira a receber, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos, também ganharão as mesmas áreas temáticas, a serem inauguradas nos próximos anos.

Fonte: The Verge e Attractions Magazine

Receba nossas newsletters