Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma voos ao Brasil

unnamed (1)

Foi a primeira vez desde março que um voo regular de passageiros da Emirates pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos

A Emirates voltou a voar para o Brasil nesse domingo (2). Foi a primeira vez desde março que um voo regular de passageiros da Emirates pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A retomada dos voos entre Dubai e São Paulo anunciada há algumas semanas foi comemorada por Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil.

“É com muita alegria que retomamos as operações de passageiros aqui no Brasil. Isso prova o compromisso da Emirates com a região e a rápida capacidade da companhia aérea de reconectar o mundo por meio de seu hub em Dubai. Tudo isso, mantendo padrões líderes do setor, e garantindo a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários”, disse.

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar o visto gratuito na chegada. Dubai reabriu para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.  Os brasileiros também podem voar na Emirates para destinos muito desejados, incluindo as Maldivas. Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede.

Saúde e segurança: Os clientes do Brasil podem ter certeza de que farão uma viagem segura e confortável com a Emirates. A companhia aérea implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, desinfetantes para as mãos e toalhetes antibacterianos para todos os passageiros. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Assistência Covid-19: A Emirates também se tornou a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos passageiros uma cobertura de até 150.000 euros em despesas médicas e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com o Covid-19 durante suas viagens, enquanto estão longe de casa. Essa assistência é oferecida pela companhia aérea gratuitamente aos seus clientes. Mais detalhes estão disponíveis em www.emirates.com/covid19assistance.

Receba nossas newsletters