
O Wyndham Hotels & Resorts lançou no Brasil o “Wyndham Vouchers”, que dá descontos em mais de 30 hotéis de oito de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.
Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$ 266,00. No Brasil, o Wyndham Rio de Janeiro Barra conta com vouchers a partir de R$ 900 para três noites com café da manhã na suíte de luxo com vista lateral para o mar; enquanto isso, por R$ 140 é possível se hospedar em até duas pessoas no Days Inn Rio Lapa.
A ação conta ainda com uma promoção para o Wyndham Foz do Iguaçu de três noites em suíte luxo para duas pessoas com café da manhã, com preços a partir de R$ 648,00, não válidos para feriados nacionais, Natal e Réveillon. Outra cidades brasileiras que participam são o Belo Horizonte (MG); além de outros destinos turísticos como, Manaus (AM), Olímpia (SP), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).
A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes a opção de não escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards.
“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘Novo Normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.