Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Grupo Lufthansa estende até fevereiro política de alteração sem custo

Lufthansa-Group

Medida é válida em todo mundo para todas as companhias do grupo

O Grupo Lufthansa prorrogou até 28 de fevereiro sua política de alterações gratuitas de reservas, que está em vigor desde agosto. Com a decisão, os bilhetes da Lufthansa, Swiss, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Eurowings podem ser reservados e modificados gratuitamente quantas vezes o passageiro necessitar dentro deste período.

Inicialmente, o benefício iria somente até o fim de 2020, mas em virtude do cenário ainda incerto da pandemia, o grupo decidiu estender a política por mais dois meses, atendendo à necessidade flexibilidade existente atualmente no mercado.

A eliminação da taxa de alteração de reserva é válida para novas reservas realizadas em todo o mundo, independentemente da tarifa, classe ou rota escolhida. A partir de março, a companhia permitirá apenas uma alteração sem cobrança.

No entanto, os usuários podem estar sujeitos a custos adicionais caso a classe de sua reserva original não estiver mais disponível em caso de alteração para uma data ou destino diferente. Neste caso, a diferença de tarifa será compensada com um pagamento adicional.

Receba nossas newsletters