Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Maior roda-gigante da América Latina é inaugurada em Balneário Camboriú

LIVE Foto Ricardo Kaun Luz Filmes (1)

Rogério Flausino, cantor do grupo, exaltou a imponência da roda gigante e a beleza de Balneário Camboriú (Ricardo Kaun/Luz Filmes)

A FG Big Wheel, considerada a maior roda-gigante estaiada da América Latina, foi inaugurada nessa quinta-feira (10) com uma live do Jota Quest. Nas duas horas de apresentação, a banda cantou os maiores sucessos, entre eles três pedidos de fãs da banda que contaram as suas histórias numa promoção no instagram da roda gigante.

Rogério Flausino, cantor do grupo, exaltou a imponência da roda gigante e a beleza de Balneário Camboriú, cidade que a banda já morou durante alguns períodos no final da década de 1990. “Estamos muito emocionados por estar aqui. É uma live muito diferente pra nós. É a nossa quarta e ainda não tínhamos saído de Belo Horizonte. A ideia é trazer diversão e emanar energia positiva para todo mundo”, disse Flausino durante a live.

Durante toda a quinta-feira, os sócios da roda gigante, Cícero Fiedler, Erondi Roveda e Ricardo Fiedler receberam amigos, familiares, autoridades e parceiros que conheceram o empreendimento e fizeram os primeiros passeios. “Estamos muito felizes e é um orgulho pra nós entregar a maior roda gigante estaiada da América Latina para Balneário Camboriú. A atração agora é da cidade”, comentou um dos empreendedores.

A partir desta sexta-feira (11), a roda-gigante abre ao público todos os dias das 9 horas às 21 horas. Os ingressos podem ser comprados no site www.fgbigwheel.com.br, nas bilheterias e nos totens de autoatendimento do complexo. Lembrando que pelo site o valor adulto tem desconto de R$36,00 por R$ 32,00 e todos os ingressos podem ser marcados o dia do passeio e o horário, o que permite ter acesso mais rápido na roda gigante.

Receba nossas newsletters