Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Novotel lança parceria com Disney para lançamento do filme ‘Soul’

O Novotel lançou uma parceria com a Disney e Pixar na promoção do lançamento do filme “Soul”, com novidades nos hotéis, incluindo animações em realidade aumentada entre outras experiências únicas. Como parte da nova colaboração, as unidades da marca Novotel disponibilizarão os jogos de realidade aumentada e animações inspiradas no universo do filme, acessíveis a cada hóspede por meio de seu smartphone.

Os QR codes, posicionados em todos os hotéis, convidam as famílias a se divertirem e passarem tempo juntas. Fãs e seguidores também poderão continuar se divertindo em casa com jogos disponíveis nas mídias sociais do Novotel. Os jogos estarão disponíveis a partir do final de 2020 e em 2021 nas unidades do Novotel na Europa, América Latina, Oriente Médio, Australásia e África.

unnamed (1)

Fãs podem sem divertir em casa com jogos disponíveis nas mídias sociais do Novotel

“Visitar famílias é uma grande parte do nosso negócio, então trabalhar com os filmes da Disney e Pixar faz todo o sentido, pois nos permite aprimorar ainda mais a experiência da estadia enquanto criamos conexões emocionais e significativas com nossos hóspedes”, disse Nadège Keryhuel, vice-presidente de Experiência da marca Novotel na Accor Global. “Queremos garantir que qualquer visita ao Novotel represente um tempo bem gasto e essas novas experiências ajudarão a contribuir para isso, dando às famílias mais oportunidades de se relacionar, relaxar e desfrutar de momentos animados juntos. “

Receba nossas newsletters