Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Grandiosa retoma operações no próximo domingo (24)

MSC Grandiosa foi entregue à MSC Cruzeiros

MSC Grandiosa volta a receber cruzeiros após um mês de paralisação

A MSC Cruzeiros definiu o para o próximo domingo (24) a retomada de cruzeiros com o MSC Grandiosa, no Mediterrâneo. A volta ocorre após quase um mês de paralisação, em virtude de restrições impostas pelo governo italiano no fim de 2020, com o objetivo de conter uma nova onde de contaminações durante Natal e Réveillon.

“Seguindo o último decreto ministerial emitido pelo governo italiano e as medidas de saúde atualizadas relacionadas, a nau capitânia da Companhia retomará seus cruzeiros semanais planejados, partindo todos os domingos de Gênova, Itália e ligando para os outros portos italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo, bem como Valetta em Malta. O embarque estará disponível em cada porto da Itália.

O último decreto do governo da Itália autorizou a retomada das operações de cruzeiro sob a proteção do protocolo único de saúde e segurança que havia sido desenvolvido e autorizado pelas autoridades italianas de saúde, transporte e segurança no verão passado.

Desde a retomada das operações, a MSC Cruzeiros já recebeu mais de 30 mil cruzeiristas a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Magnífica.

Receba nossas newsletters