Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor celebra Dia Internacional da Visibilidade Trans e relembra conquistas

A Accor comemora, agora em 31 de março, o Dia Internacional da Visibilidade Trans, evento anual dedicado a aumentar a consciencialização sobre a discriminação enfrentada pelas pessoas transgênero em todo o mundo, além de reforçar as contribuições positivas já adotadas na sociedade.

unnamed (1)

O reconhecimento mais recente recebido pela empresa veio em outubro de 2020, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Prefeitura Municipal de São Paulo

“Para alavancar a discussão do tema no dia a dia, a Accor tem um Comitê LGBTI+, cujo objetivo é promover um ambiente inclusivo e acolhedor os clientes e colaboradores”, explica Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul. “Temos nosso canal de comunicação aberto e reafirmamos nosso compromisso com a diversidade e inclusão LGBTI+”, completa a executiva.

O reconhecimento mais recente recebido pela empresa veio em outubro de 2020, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Prefeitura Municipal de São Paulo, na categoria LGBTI+, pelo projeto Compromisso com a Diversidade LGBTI+. Outro  reconhecimento recebido pela Accor no ano passado foi o título de uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Ranking Great Place to Work LGBTQI+ 2020.

Em 2019, a empresa realizou pela primeira vez um processo seletivo dedicado exclusivamente à seleção de profissionais transgêneros. No total, a Accor recebeu currículos de 200 interessados nas posições abertas em seus hotéis pelo Brasil.

Receba nossas newsletters