Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham promove encontros virtuais com hotéis da rede no Brasil

A Wyndham Hotels & Resorts promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado. A ação chamada Wyndham Week, faz parte do Count On Us, uma iniciativa que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

unnamed

O principal objetivo da ação foi trazer a proximidade e conexão entre hotéis e clientes

“Nossa sales mission foram canceladas por tudo que estamos vivendo, sobretudo no Brasil, mas por outro lado não podemos esperar tudo passar para fazer os negócios acontecerem, essa ação especial que promovemos foi extremamente exitosa, trouxe a participação em massa dos nossos hotéis da região com os principais clientes do mercado. Todos puderam se conectar, apresentar seus produtos e conhecer as novas necessidades destes players, estou muito feliz com o resultado gerado”, disse Ilka Padula, diretora de Vendas Globais Brasil da Wyndham.

O principal objetivo da ação foi trazer a proximidade e conexão entre hotéis e clientes, poder ouvir a necessidade de cada mercado, como o cliente está enxergando o novo cenário e como cada produto pode se adequar a estas novas necessidades. Os encontros contaram com a participação de mais de 80 hotéis de Brasil, Argentina, México, Colômbia, Bolívia, Chile, Equador e Peru. Também participaram operadoras de turismo, agências, organizadores de eventos e TMCs.

Receba nossas newsletters