Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo FRT, de Foz do Iguaçu (PR), lança consolidadora

Luciene Borges, gestora da FRT Consolidadora

Luciene Borges, gestora da FRT Consolidadora

O Grupo FRT acaba de lançar oficialmente no mercado a FRT Consolidadora. Com sede em Foz do Iguaçu (PR), a nova marca amplia o leque de produtos já ofertados pelo grupo. Apesar do recente início das atividades, o novo empreendimento já nasce com mais de duas décadas de experiência no segmento.

“A equipe reúne profissionais com vasta trajetória no setor, portanto são gabaritados e capacitados para atender com excelência os nossos clientes”, explica Luciene Borges, gestora da FRT Consolidadora. De acordo com a CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles, desde 2020 o grupo sentia a necessidade de agregar este produto ao portfólio atual. “É uma relação ganha-ganha: o Grupo FRT coloca mais um produto com credibilidade no mercado e a FRT Consolidadora ganha em capilaridade”.

Equipe da FRT Consolidadora

Equipe da FRT Consolidadora

A nova marca tem como missão oferecer as melhores tarifas aéreas e uma série de outras vantagens ao agente de viagens. Para isso, desenvolve um intenso trabalho na busca das melhores negociações com os fornecedores aéreos. A tecnologia é outro diferencial importante da FRT Consolidadora, que conta com um portal próprio e seguro, que foi desenvolvido pela Wooba, empresa líder no mercado de turismo que preza pelas melhores soluções e integrações do setor.

Receba nossas newsletters