Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney retoma shows de fogos em Orlando e na Califórnia em julho

7834yth3gre-624x352

Fogos voltam aos céus da Disney a partir do dia 1° de julho

DisneyCom a pandemia relativamente controlada e o avanço da vacinação nos Estados Unidos, a Disney aos poucos vai retomando as experiências conhecidas do público em seus parques. Nesta terça-feira (15), a empresa anunciou a retomada dos shows de fogos de artifício, uma tradição desde 1957, em seus parques em Orlando e na Califórnia, já a partir de julho, bem a tempo das celebrações do Dia da Independência dos EUA (4 de julho)

No Walt Disney World Resort, na Flórida, o show de fogos recomeça no dia 1º de julho, marcando o início das apresentações noturnas de fogos de artifício no Magic Kingdom Park e Epcot. O “Happily Ever After” transformará o Castelo da Cinderela com luzes, projeções e pirotecnia, além das histórias favoritas da Disney. Já o “Epcot Forever” irá produzir um espetáculo de fogos de artifício, música e efeitos de luz sobre a Lagoa World Showcase, destacando os temas de inovação, exploração, imaginação e celebração no cerne do passado, presente do parque e futuro.

Já o Disneyland, na Califórnia, retoma os shows de fogos no dia 4 de julho com “Mickey’s Mix Magic”, todas as noites durante o verão norte-americano. Projeções de última geração, iluminação de espetáculo e lasers transformarão a Main Street, o Castelo da Bela Adormecida e a fachada de “It’s a Small World” em festa.

Receba nossas newsletters