Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal terá Palhaço Jack como personagem principal do Halloween Horror Nights

Universal Orlando Resort Celebrates Return of Jack the Clown to Halloween Horror Nights 2021

O Halloween Horror Nights 2021 começa em 3 de setembro e continua em noites selecionadas até 31 de outubro

O Palhaço Jack (Jack the Clown) retornará como o rosto principal do Halloween Horror Nights, no Universal Orlando Resort, celebrando seu 30º aniversário. O palhaço de circo invadirá todos os cantos com inesperados “Ataques de Jack” (Jack Attacks), nas ruas, nas casas assombradas e nos lugares que os visitantes menos esperam  O Halloween Horror Nights 2021 começa em 3 de setembro e continua em noites selecionadas até 31 de outubro.

Ingressos selecionados já estão à venda para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando, e há várias maneiras de personalização dessa visita. Os visitantes podem reservar vários upgrades, como o R.I.P. Tours, uma experiência de visita guiada que oferece acesso prioritáro às casas assombradas; Behind the Screams: Unmasking the Horror Tours, uma excursão diurna e iluminada pelas casas assombradas que traz uma amostra de como os sustos ganham vida; e mais.

Os hóspedes dos hotéis do Universal Orlando também recebem benefícios exclusivos, incluindo acesso a um portão de entrada dedicado para o evento (com ingresso válido para o evento), transporte gratuito para os parques temáticos da Universal e para o Universal CityWalk, e admissão ao “Jack’d Up”, uma nova experiência disponível por tempo limitado no Universal’s Cabana Bay Beach Resort – onde os visitantes terão uma visão mais detalhada do mundo de Jack, inspirados em aparições anteriores do palhaço no Halloween Horror Nights.

Além disso, o Swizzle Lounge, bar do saguão do hotel, se transformará no “Horror Icons Bar”, com bebidas especiais e lanches inspirados nos símbolos mais famosos do evento, além de adereços e fantasias que prestam uma homenagem ao passado do Halloween Horror Nights.

Receba nossas newsletters