Mastercard e o Grupo Latam Airlines assinaram um acordo de sete anos que busca aprimorar a experiência de viagem de passageiros em todo o mundo, com novas soluções e benefícios de cartão de crédito para os passageiros frequentes em duas fases de implementação. A primeira, que começou nessa quinta-feira (23), busca ampliar os benefícios dos cartões de crédito Latam Pass Mastercard e cobre os mercados do Chile, Argentina, Brasil e Equador.
A segunda fase, que será implementada posteriormente, incluirá outros mercados relevantes da América do Sul. Ambas as empresas também irão começar a trabalhar no lançamento de novos benefícios e programas para o Latam Pass Mastercard, oferecendo ainda mais alternativas de acúmulo de pontos e resgates, tanto em viagens quanto em produtos e serviços, os quais serão comunicados oportunamente.
“Estamos confiantes de que este acordo com a Mastercard nos permitirá, não apenas acelerar ainda mais nossa inovação, mas também melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. Como sabemos, o futuro do setor de aviação é essencialmente digital e auto gerenciado e estamos trabalhando nessa linha por meio do nosso projeto de transformação digital, lançado no ano passado”, disse o vice-presidente do Latam Pass, Ralph Piket.