Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp lança portal com requisitos para brasileiros que viajarem ao exterior

As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, acabam de lançar um site com os requisitos de admissão e restrições nos principais destinos internacionais para viajantes que embarcam do Brasil. A página reúne informações como necessidade de testagem, status de abertura e exigência de vacinação, por exemplo, para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens.

B2B-exterior

No conteúdo, é possível conhecer os procedimentos para países que estão abertos com restrições

No conteúdo, é possível conhecer os procedimentos para países que estão abertos com restrições, como é o caso dos Estados Unidos, que exigem quarentena de 14 dias em outro país autorizado antes de desembarcar no destino final. A Suíça é um exemplo que autoriza a entrada de viajantes totalmente vacinados.

Destinos abertos também são contemplados, uma vez que muitos deles ainda exigem apresentação de teste RT-PCR para a entrada de brasileiros, como África do Sul, Maldivas e Emirados Árabes. O site também inclui os destinos que ainda estão com fronteiras fechadas, para que o agente possa acompanhar o status, que será mantido sempre atualizado.

“Esta novidade está em linha com a nossa missão de facilitar o trabalho dos agentes de viagens não somente com a oferta de plataformas e serviços de fácil utilização, mas também com informação atualizada sobre um setor tão dinâmico quanto o nosso”, afirma Renata Esteves, diretora de Marketing B2B da CVC Corp.

Receba nossas newsletters