Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros oferece comissionamento extra e remarcação gratuita no Costa Smeralda

Serão mais três navios adicionados à frota da companhia até 2021

Smeralda será o maior navio da Costa na temporada brasileira

A Costa Cruzeiros lança nesta segunda-feira (16) duas ações especiais para o navio Costa Smeralda: a “Grupos Promocionais” e a “Reserva Flexível”. No caso dos “Grupos Promocionais”, para as vendas realizadas até o dia 3 de setembro, os agentes de viagem receberão acréscimo de 4% na comissão para vendas de grupos a partir de oito cabines duplas para os períodos de Natal e Ano Novo. Eles também poderão oferecer a seus clientes um upgrade de cabines – interna para externa e externa para varanda – nas reservas de tais datas especiais. A ação é limitada a 200 cabines por saída.

Já a ação “Reserva Flexível” permite que o agente garanta ao turista que adquirir a viagem até o dia 3 de setembro possa remarcá-la, sem custo adicional, em até 15 dias antes da data de embarque. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, isso poderá ser feito, com reembolso total, realizando a solicitação em até 30 dias antes da partida, desde que a viagem tenha sido comprada até 3 de setembro.

Flagship da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda , que chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2.600 cabines, tem como destaque o Coliseu – uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

Receba nossas newsletters