Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises retoma operações após mais de 520 dias

630x355

Passageiros foram recebidos como uma faixa “Bem-vindos de volta a casa”

A Oceania Cruises retomou suas operações nesse domingo (29), dando as boas-vindas aos hóspedes pela primeira vez em 524 dias. Os primeiros cruzeiristas embarcaram no Marina, o primeiro navio também a zarpar do porto de Copenhague desde 2019. Os primeiros viajantes cortaram uma fita ao embarcar no porto. Todas as viagens da Oceania estão operando com 100% dos passageiros e da tripulação sendo vacinados.

“Hoje é um daqueles dias de que todos nos lembraremos para o resto da vida ao nos reunirmos com nossas famílias a bordo e nossos hóspedes para começar a explorar o mundo novamente”, disse Bob Binder, CEO da Oceania Cruises.

A armadora tem uma retomada em fases que utiliza um plano com base científica que protege os passageiros, funcionários e comunidades visitadas. A primeira viagem de Marina passará por portos na Alemanha, Dinamarca, Suécia, Lituânia, Letônia, Estônia e Finlândia antes de chegar a Estocolmo. O navio passará o restante do verão e outono navegando pela Europa Ocidental, Mediterrâneo e Ilhas Gregas antes de partir para Miami, onde chegará em 1º de dezembro.

Já o Riviera retomará a navegação nas Ilhas Gregas em 18 de outubro, enquanto o Insignia estreia em Miami em 21 de dezembro. Já o Sirena navega no Caribe a partir de 21 de janeiro de 2022, enquanto o Regatta começará a navegar em 5 de fevereiro de 2022, na Polinésia, e o Nautica retornará ao Mediterrâneo em 1º de abril de 2022.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters