Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Los Angeles exigirá prova de vacinação ou teste negativo em parques temáticos

universal-studios

Os viajantes que planejarem uma visita ao Universal Studios Hollywood deverão apresentar prova de vacinação ou um teste negativo de Covid-19

Os parques temáticos do condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, em breve serão forçados a exigir prova de vacinação ou um teste negativo de Covid-19  como parte de um novo conjunto de regras definidas para entrar em vigor no próximo mês. De acordo com a ABC News San Diego, o novo mandato valerá para megaeventos ao ar livre de 10 mil pessoas ou mais, incluindo eventos esportivos, shows e parques temáticos.

Como parte dos protocolos atualizados, o Condado de Los Angeles também exigirá prova de vacinação para todos os clientes e funcionários em áreas internas de bares, vinícolas, cervejarias e boates. O mandato exigirá que os clientes e funcionários recebam pelo menos uma dose de uma vacina aprovada até 7 de outubro e sua segunda dose até 4 de novembro. Aqueles que trabalham em restaurantes fechados serão recomendados para mostrar a verificação da vacina.

Os viajantes que planejarem uma visita aos parques temáticos Universal Studios Hollywood e Six Flags Magic Mountain deverão portanto apresentar prova de vacinação ou um teste negativo, a partir de 7 de outubro. “Esta ordem do oficial está alinhada com a necessidade contínua de reduzir o risco de transmissão e aumentar a cobertura de vacinação”, disse a diretora de Saúde Pública Barbara Ferrer à ABC.

 

Receba nossas newsletters