Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC apresenta novos produtos na Abav Expo

ABAV--executivos

Sylvio Ferraz, Roberto Vertemati e Fabio Mader, executivos da CVC Corp

A CVC Corp participa nesta semana da Abav Expo, em Fortaleza. Com estande físico e digital, a companhia está representada pelos times de produtos e das marcas CVC, RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.

A Abav é o primeiro evento que a marca CVC participa já com a nova identidade visual, anunciada ao mercado em junho. A operadora, que completa 50 anos de mercado no próximo ano, está em fase de evolução, focada na experiência do cliente com digitalização e modernização, que se reflete também em um novo conceito de loja.

Esta também é a primeira participação da CVC Corp em um evento presencial desde o lançamento da estratégia de sustentabilidade da empresa, o REprograma, e as mudanças já podem ser vistas no espaço: pela primeira vez as marcas do grupo não vão utilizar material impresso, nem em cartões de visita, que serão virtuais, ou seja, o cliente escaneia e salva as informações de contato direto na agenda do seu aparelho celular.

ABAV-time

Time da CVC Corp na Abav Expo

O estande terá QR Codes espalhados pelo local, que serão utilizados para os agentes de viagem se cadastrarem e participarem de sorteios ao longo da feira. Os parceiros que visitarem o espaço vão receber como brinde uma caneta de fibra de bambu env

Em relação aos produtos que as marcas da CVC Corp divulgam na feira, a grande aposta está nos megaeventos, que também têm expectativa de uma forte retomada. Entre eles, o mais próximo é o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021, que acontece no Autódromo de Interlagos, de 12 a 14 de novembro. Expectativa também para o Rock in Rio 2022, do qual a CVC Corp é operadora oficial e apoiadora, e já comercializa pacotes.

Em relação aos internacionais, o grupo comercializa pacotes para a Expo Dubai, maior feira de inovação do mundo que começou dia 1º de outubro e segue até março de 2022. O presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, foi convidado pela organização para visitar o evento, em encontro exclusivo para parceiros internacionais.

Destaque também para eventos esportivos, como a final da Copa Libertadores, para a qual a CVC Corp comercializa pacotes com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro. O evento será realizado em Montevidéu, no Uruguai, e no mês de setembro, quando o primeiro time brasileiro foi confirmado na fase final da disputa, as vendas para o destino cresceram mais de 100% quando comparadas ao mês anterior – e cerca de metade dos embarques é para novembro, quando acontece a final. Outra competição esportiva para a qual os brasileiros já conseguem garantir ingressos e pacotes é a Copa do Mundo do Catar.

Receba nossas newsletters