Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Demanda da hotelaria por treinamentos cresce no último trimestre

Retomada do Turismo impulsiona também setor de treinamento

Retomada do Turismo impulsiona também setor de treinamento

 

Com o fim das restrições sanitárias e a aproximação da alta temporada, hotéis independentes e redes hoteleiras em todo o país estão intensificando os treinamentos e os programas de aprendizagem para profissionais da linha de frente. São programas presenciais, treinamentos virtuais e cursos focados no atendimento ao cliente.

Nas próximas semanas, as equipes da Signature Brasil tem programas agendados em Ilhéus, Morro de São Paulo, Canaã dos Carajás, Gramado, Recife e São Paulo. “Temos treinamento em Ilhéus e em Morro de São Paulo, na Bahia, em São Paulo, para um time de uma central de reservas, e ainda em Canaã dos Carajás, no Pará, e em Recife”, explica Sandra Diniz, diretora da Signature Brasil. A procura aumentou exponencialmente no segundo semestre com a perspectiva do fim do isolamento social e o aumento da demanda por viagens.

Segundo Sandra, os hoteleiros estão de olho em 2022 e preocupados em melhorar rapidamente o ritmo das equipes para aumentar a conversão em vendas e a experiência do cliente.

Receba nossas newsletters