Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

EUA: gastos de viajantes internacionais só devem se recuperar em 2025, diz US Travel

Roger Dow, presidente da US Travel Association

Roger Dow, CEO da US Travel Association

A US Travel Association divulgou sua previsão atualizada de recuperação de gastos com viagens domésticas e internacionais nessa segunda-feira (15), revelando suas últimas projeções de uma recuperação mais lenta para os segmentos de viagens internacionais e de negócios, mas encorajada por tendências de viagens domésticas de lazer e reabertura das fronteiras.

Nesta projeção, os gastos de viajantes internacionais devem atingir apenas 72% dos níveis de 2019 em 2022, sem expectativas para que este volume que se recupere totalmente até 2024 ou 2025. Além disso, os gastos com viagens de negócios nacionais devem atingir apenas 76% dos níveis de 2019 em 2022, enquanto o segmento não deve se recuperar totalmente até 2024.

A previsão mostra ainda que as viagens de lazer domésticas continuarão impulsionando a recuperação da indústria de viagens dos EUA nos próximos meses, tendo já atingido níveis próximos à pré-pandemia. As viagens de lazer domésticas devem ultrapassar os níveis pré-pandêmicos já em 2022. No entanto, as viagens de negócios e a chegada de turistas internacionais enfrentam uma recuperação mais longa, de acordo com a US Travel.

A previsão mostra ainda que as viagens de lazer domésticas continuarão impulsionando a recuperação da indústria de viagens dos EUA nos próximos meses, tendo já atingido níveis próximos à pré-pandemia.

“Embora vejamos muitos motivos para otimismo, nossa previsão revela que a recuperação das viagens é desigual, com muito trabalho pela frente para garantir que todos os segmentos atinjam os níveis pré-pandêmicos”, disse o CEO da US Travel Association, Roger Dow. “Acreditamos que os EUA possam implementar políticas inteligentes e eficazes que tragam visitantes internacionais mais rapidamente e estimulem viagens de negócios”.

Receba nossas newsletters