SÃO PAULO – A sétima etapa do Roadshow M&E Nacional, que tem rodado o País com objetivo de capacitar mais de mil agentes, chegou a capital São Paulo nesta terça-feira (7). Na oportunidade, a CVC capacitou os agentes sobre os novos produtos, campanhas e ofertas e anunciou que os cruzeiros temáticos para Natal e Ano Novo se esgotaram.
Segundo Vivian Lima, executiva de São Paulo, a CVC está comercializando bloqueios em cruzeiros temáticos, mas para as festividades de fim de ano já não se encontram mais disponíveis. “Natal e Réveillon já esgotaram, foi tanta venda e procura que não disponibilizaremos mais pacotes. Um verdadeiro sucesso”.
Contudo, além dos cruzeiros, a CVC ainda tem disponível em seu portfólio fretamentos com os melhores preços e saídas garantidas. “Temos nossos fretamentos, que também são um sucesso, descontos em hotéis de todo o Brasil e do mundo, temos nossos bloqueios temáticos exclusivos CVC na MSC e Costa, como o Mix Festival On Board, Boteco em Alto Mar com Gusttavo Lima, o Navio da Xuxa, entre outros, e claro, com a forma de pagamento da CVC, que ajuda bastante”, completou Vivian.
De acordo com Lima, a equipe da CVC está sempre atualizando os agentes nas melhores ofertas e novidades no Whatsapp, através de listas de transmissão. “Além de todos estes produtos mencionados, também temos em nossa prateleira pacotes pro Rock In Rio, que acontece em setembro de 2022 e foi um verdadeiro sucesso de vendas, com todo o primeiro lote esgotado. Ainda há disponibilidade pro segundo lote, na opção rodoviário com ou sem pernoite. Outro produto que é um diferencial exclusivo da CVC são os pacotes para a Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar, com ingressos para todas as fases de jogos e a Torcida Brasil, criada para oferecer uma experiência incrível e única nos jogos”.
Turismo de luxo
Reynaldo Santos, executivo de São Paulo da CVC, também ressaltou uma das principais novidades da empresa, a CVC Boutique, a nova linha de produtos premium da marca.
“A CVC Boutique tem uma diversidade de hotéis de luxo e experiências incríveis para o seu cliente. Incluímos recentemente inúmeras experiência ao redor do mundo para o seu cliente premium, como por exemplo um chá da tarde no Burj Khalifa, o maior hotel do mundo ou até mesmo um aluguel de lanchas privativas em Angra. Pense em CVC quando for oferecer ao seu cliente premium um produto de qualidade”, disse.