Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Inprotur e CVC debatem ações de promoção do turismo na Argentina

unnamed

O objetivo do encontro foi pensar em conjunto sobre as diferentes ações de promoção do turismo na Argentina

No último dia de FIT 2021, nessa terça-feira (7), o secretário executivo do Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Ricardo Sosa, se reuniu com a CVC Brasil. O encontro contou com Natalia Pisoli, coordenadora de Mercado da Inprotur, Hernán Vanoli, diretor de Promoção Internacional da Inprotur, Alexandre Vanzela, diretor de International Sourcing da CVC Corp, e Tatiane Rocha, analista de Sourcing para Argentina na CVC Corp.

O objetivo do encontro foi pensar em conjunto sobre as diferentes ações de promoção do turismo na Argentina, com especial ênfase no trabalho promocional de incentivo à entrada via aérea no país. Entre os temas abordados, estava a possibilidade de incentivar o turismo internacional de entretenimento na Argentina.

Nesse sentido, foram debatidas estratégias de comunicação para tornar visível a acessibilidade em preços para o turismo internacional que a Argentina possui. “Em relação ao formato promocional, o que almejamos, além do marketing digital, das redes sociais ou página de branding, é gerar ações de marketing”, disse Ricardo Sosa.

Receba nossas newsletters