Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Orlando terá novos hotéis e experiências em 2022; confira

Vista do Seaworld Orlando

Vista do Seaworld Orlando

O ano de 2022 será agitado em Orlando, nos Estados Unidos. Dentre as novidades, a previsão de conclusão da primeira fase das obras do South Terminal Complex no Orlando International Airport, avaliadas em US$ 3,82 bilhões. O projeto adicionará 15 portões e incluirá recursos como mídia digital interativa, um sistema de bagagem de radiofrequência de última geração, inúmeras lojas, restaurantes, salas de espera e a instalação do Intermodal Terminal Facility (ITF), que contará com três sistemas de trem, incluindo o trem Brightline com serviço para Miami.

Parques temáticos

O Walt Disney World Resort ofertará novas experiências para os quatro parques temáticos a fim de celebrar os 50 anos de operações. O Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será a primeira inauguração do verão no Epcot. O pavilhão contará com uma montanha russa de 360°, incluindo o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da Disney. Já o Disney’s Animal Kingdom abrirá um novo show, chamado ” Finding Nemo: The Big Blue… and Beyond “, recriando cenas do filme Finding Dory

No SeaWorld Orlando Parks & Entertainment os visitantes poderão, a partir de fevereiro, aproveitar a Ice Breaker, nova montanha russa do parque. O percurso apresenta quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, culminando em um lançamento reverso para um pico de mais de 28 metros de altura e em um ângulo de 100 graus, a queda vertical mais íngreme da
Flórida. E na primavera haverá a inauguração do toboágua Reef Plunge en Aquatica Orlando.

O Legoland Florida Resort abrirá, em 24 de fevereiro, as portas do primeiro Peppa Pig Theme Park do mundo, que ofertará atrações interativas, shows ao vivo, áreas de jogos e áreas de jogos aquáticos. Outra novidade é o Pirate River Quest, atração que proporciona um passeio em busca do tesouro pelos Cypress Gardens.

Hotelaria

Em termos de acomodações, o hotel temático de Star Wars de Walt Disney World, Star Wars: Galactic Starcruiser, abre no 1º de março de 2022. É válido endossar que no outono de 2021 foi inaugurada uma torre de 4 andares e 349 quartos no Walt Disney World Swan and Dolphin Resort, o Walt Disney World Swan Reserve.

Inaugurado em 20 de dezembro, o Lake Nona Wave Hotel é um estabelecimento com 216 quartos, 16 suítes de um quarto e duas penthouse suítes. Dentre os atrativos, três restaurantes e bares; serviços de alta tecnologia, o primeiro Chopra Mind-Body Spa do mundo e mais de 400 obras de arte, além de um jardim de esculturas de mais de 4.645 metros quadrados.

Outra novidade é o El ette Hotel Orlando, com 126 quartos. Inspirado na toscana, o empreendimento iniciará as atividades na primavera de 2022 perto da Disney World. O hotel é focado no bem-estar possui parceria com o chef Akira Back, além do Spa atette.

Gastronomia

Pointe Orlando abrirá dois novos restaurantes, Kavas Tacos & Tequila na primavera/verão de 2022 e JoJo’s Shake Bar no outono/inverno de 2022. O Kavas oferece um cardápio que homenageia a rica história culinária do México, com pratos saborosos, experiências preparadas ao lado da sua mesa e receitas artesanais com ingredientes frescos.

Outra dica é o New York Beer Project, construído para parecer uma cervejaria dos anos 1900 no Lower East Side de Nova York, será inaugurada em março de 2022 no Winter Garden, a uma curta distância da Disney World. A cervejaria contará com um gastropub, um jardim de cerveja indoor, uma sala de sapateado, uma cervejaria, um bistrô de calçada, além de três espaços temáticos de eventos temáticos de Nova York.

Há ainda a inauguração do AVA MediterrAegean, restaurante e lounge mediterrâneo em Park Avenue, no Winter Park. Para quem gosta de culinária europeia, a dica é o Café-Boutique PIANO, previsto para abrir as portas em Winter Park em 2022. O The Bandbox Orlando, primeiro salão clandestino de degustação de coquetéis não alcoólicos e a loja de colecionáveis vintage abrirão na primavera de 2022 na Ivanhoe Village, no centro de Orlando.

Localizado en Ivanhoe Village, no centro de Orlando, o The Hall on the Yard é um novo refeitório completo que oferece nove ofertas culinárias diversas, cinco espaços de eventos selecionados e três bares premium em um ambiente eclético. O fundador de 4 Rivers Restaurant Group, John Rivers, abrirá la primera fase do 4Roots Farm Campus até o final de 2022.

Quando concluída, a fazenda urbana de 18 hectares, localizada no The Packing District, contará com salas de aula, espaço verde comunitário, restaurante que produz e atende sua colheita em mais de 4.552 metros quadrados de estufas, e uma gama diversificada de sistemas agrícolas focados em inovação, sustentabilidade e educação.

É importante lembrar também, que o The Milkshouse, localizado no Milk District no centro de Orlando foi inaugurado no final de 2021. O espaço abriga algumas das marcas de alimentos e bebidas mais notáveis da Flórida Central, como Bagel Bruno, Foxtail Coffee Co. e Kelly’s Homemade Ice Cream.

Também em operação há o Four Flamingos: A Richard Blais Florida Kitchen aberto em dezembro de 2021 na Hyatt Regency Grand Cypress. O restaurante, vencedor do Chef All-Stars, oferece culinária inspirada em sabores e ingredientes tropicais da Flórida, incluindo frutas, legumes, frutos do mar e muito mais.

E, mais!

Em 14 de janeiro a instalação Steinmetz Hall no Dr. Phillips Center for the Performing Arts será iniciada. A atração se destaca por alcançar sonoramente a escala N1, nível mais baixo em que os humanos podem detectar som. Em março de 2022 é a vez da chegada do Gateway: The Deep Space Launch Complex no Kennedy Space Center Visitor Complex, aqui a novidade é o formato multi-nível de 50.000 metros quadrados, que contará com uma exibição de equipamentos da NASA e espaçonaves comerciais e oportunidades de acompanhar lançamentos exclusivos.

Na primavera, o parque urbano Art² chegará ao centro de Orlando. A espaço incorporará um café, galeria de arte, palco, assentos, paredes de vídeo digital e loja de presentes, além de um pátio de grama artificial, pátio de concreto, mesas de piquenique e redes e dois espaços para food trucks.

E em dezembro, o Orlando Slingshot e o Orlando Free Fall, duas atrações de recorde mundial serão incorporadas ao leque de atrativos. Com 91 metros de altura, o Orlando Slingshot, é considerado o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois passageiros de um “vulcão explosivo”, diretamente para o céu, atingindo velocidades de 160 km/h. Já o Orlando Free Fall, no ICON Park, sobe até 131 metros de altura, tornando-se a torre de queda livre mais alta do mundo.

Está em exibição desde dezembro de 2021 a performance Drawn to Life do Cirque du Soleil na Disney Springs. A série é uma combinação de animação da Disney e performances, incluindo 10 atos de acrobacia.

Receba nossas newsletters