Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Emperor: nova montanha-russa do SeaWorld ganha vídeo em primeira pessoa

660x410-SWC-Emperor-Coaster

Em homenagem ao pinguim imperador, que é o maior pinguim do mundo, a montanha-russa foi projetada para imitar a incrível capacidade de mergulho subaquático da espécie

O SeaWorld San Diego inaugura a mais alta, rápida e longa montanha russa de queda vertical da Califórnia no próximo dia 12 de março. E para celebrar a ocasião, o parque lançou um vídeo especial do ponto de vista do visitante dentro da atração.  A Emperor terá uma altura de 46 metros, com suspensão em ângulo de 45 graus, antes de uma queda livre de 43 metros de altura a uma velocidade de quase 100 km/hora.

Em homenagem ao pinguim imperador, que é o maior pinguim do mundo, a montanha-russa foi projetada para imitar a incrível capacidade de mergulho subaquático da espécie. Com configuração única desse tipo na América do Norte, a montanha-russa pode receber 18 pessoas, em três fileiras de seis cada, por vez.

Além da nova montanha-russa, o SeaWorld San Diego é o único lugar na América do Norte onde os viajantes podem conhecer os pinguins-imperadores pessoalmente.

Receba nossas newsletters