
A Operadora ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS) seguem fortalecendo sua aliança estratégica, anunciada para o mercado no início de março, em São Paulo. As empresas deram início essa semana em uma série de roadshows em MG e no RS para promover o destino Porto Seguro.
Segundo estimativas, mais de 300 agentes de viagens foram impactados pela ação em conjunto, que contou ainda com a presença de fornecedores locais de Porto Seguro para reforçar a apresentação do destino aos profissionais do trade. Quem esteve presente pode concorrer ainda a prêmios exclusivos.
Os eventos ocorreram de forma simultânea e antecederam a duas importantes feiras das regiões, o Salão de Turismo de Minas Gerais e a Ugart, em Porto Alegre. Ao todo, seis cidades foram contempladas com a ação, sendo: Ipatinga, Conselheiro Lafaiete e Divinópolis, em Minas Gerais, e Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Lajeado no Rio Grande do Sul.
Durante os roadshows, a operadora, comandada pelos sócios Renato Alves e Renato Kido, anunciou a oferta de fretamentos para Porto Seguro a partir de Porto Alegre e Confins. Para a realização da ação para os agentes de viagens, a ViagensPromo e a ETS contaram com o apoio da Abih e da Setur de Porto Seguro.