Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional 2022 - Sobre o Roadshow

O turismo está de volta! São muitos destinos, muitas oportunidades e muitas chances de viajar nesta retomada. E para deixar o agente de viagem devidamente conectado com as novas tendências, o MERCADO & EVENTOS tem o prazer de anunciar mais uma edição do ROADSHOW M&E NACIONAL, evento já consolidado no mercado, que roda o Brasil com o objetivo de treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país.

As INSCRIÇÕES para cada etapa só serão abertas três semanas antes do dia de cada evento. Então, por exemplo, a etapa de Ribeirão Preto, que será a primeira, no dia 24 de maio, terá as inscrições abertas no dia 3 de maio. Já a etapa de São Paulo, marcada para o dia 31 de maio, terá as inscrições abertas no dia 10 de maio e assim sucessivamente. O evento é exclusivo para agentes de viagens.

Os destinos participantes serão Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Pará. Já a ViagensPromo e a Easy Travel Shop serão as operadoras oficiais do evento, com sorteios em todas as etapas de pacotes de viagens, com aéreo, para duas pessoas pelo Brasil. A GOL será a nossa transportadora oficial, levando nosso time para todas as cidades.

A programação tem início às 18 horas com o credenciamento e um welcome drink. Logo em seguida, às 19h, começam as apresentações das marcas e destinos, com duração de uma hora e meia. Por fim, o speed networking colocará os agentes de viagens em contato direto com os fornecedores, numa rodada de negócios que já é sucesso no evento. O encerramento ocorre com direito a coquetel e sorteio de prêmios.

Veja também:

Patrocinadores 1 Sobre o Roadshow
Receba nossas newsletters