Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC detalha inauguração do MSC Seascape em Nova York em dezembro

MSC Seascape

O MSC Seascape será o primeiro navio da companhia a ser inaugurado em Nova York

Como divulgado pelo M&E na semana passada, a cidade de Nova York será o cenário para o evento de inauguração, quando o MSC Seascape entrar em operação, no final de 2022. A inauguração do navio no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, no centro de Nova York, será realizada no dia 7 de dezembro de 2022, com a presença de dignitários locais, parceiros, agentes de viagens, celebridades e artistas internacionais, além da madrinha Sophia Loren.

“Estamos particularmente felizes em comemorar este marco importante na cidade de Nova York, que ocupa um lugar especial na história do nosso Grupo e já conta com a presença de navios da Divisão de Cargas do Grupo MSC desde 1985. Tendo desenvolvido uma operação significativa no sul da Flórida, estamos agora preparando uma grande expansão estratégica na Costa Leste que nos levará a operar cruzeiros durante todo o ano partindo de Nova York em 2023″, disse Pierfrancesco Vago, presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

O MSC Seascape será o primeiro navio da companhia a ser inaugurado em Nova York, refletindo o compromisso da MSC Cruzeiros com o mercado norte-americano e seu projeto de expansão para Nova York e o Nordeste do país, com cruzeiros durante todo o ano, partindo no Terminal de Cruzeiros do Brooklyn, a partir de abril de 2023.

Em Nova York, os convidados de todo o mundo desfrutarão de uma Cerimônia de Inauguração com entretenimento e apresentações ao vivo, juntamente com um jantar de gala e a oportunidade de descobrir os espetaculares ambientes e experiências a bordo do MSC Seascape. Após a cerimônia, o navio navegará para Miami para iniciar sua sua temporada inaugural no Caribe.

O navio

Com cerca de 13 mil m² de área ao ar livre e uma ampla promenade externa, o MSC Seascape, próximo novo navio da MSC Cruzeiros será lançado em dezembro de 2022, oferecendo cruzeiros de sete noites pelo Caribe. Para evidenciar o produto, a armadora destaca cinco aspectos que tornam a embarcação da classe Seaside EVO atrativas.

Serão 2.270 cabines, com 12 tipos diferentes de quartos suítes com varandas, 11 restaurantes, 19 bares e lounges, seis piscinas e um amplo “calçadão à beira-mar”. O MSC Seascape, de 169,4 mil toneladas brutas, será capaz de acomodar até 5.877 hóspedes e terá 13 mil m² de áreas ao ar livre.

O MSC Seascape fará escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve como parte de todos os itinerários. A ilha privativa, que foi restaurada à sua condição original. Agora o local é uma reserva marinha com 165 km². O destino abriga ainda o Spa at Ocean Cay, com oito cabanas privativas localizadas na praia. No cardápio de tratamentos estão as massagens Ocean Cay Smooth Breeze e Ocean Cay Deep Blue, além de aulas de yoga ao ar livre.

Receba nossas newsletters