Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Parques e Atrações

Pesquisa revela atrações turísticas mais caras do mundo

Uma pesquisa da SavingSpot analisou as avaliações turísticas de atrações em quase todos os países do mundo para revelar quais os visitantes consideraram “muito caras”. O levantamento se baseou nas avaliações deixadas pelos turistas no Tripadvisor, buscando por atrações turísticas com mais menções à palavra “caro” em suas avaliações.

A principal atração que é rotulada como muito cara pelos turistas fora do Reino Unido é o Burj Khalifa dos Emirados Árabes Unidos. No Brasil, Pão de Açúcar lidera menções.

A principal atração que é rotulada como muito cara pelos turistas fora do Reino Unido é o Burj Khalifa dos Emirados Árabes Unidos. No Brasil, Pão de Açúcar lidera menções

Os locais foram classificados por estado, país e continente. Quatro das 5 principais atrações consideradas muito caras estão na Inglaterra, sendo a principal The Making of Harry Potter, da Warner Brothers. A principal atração que é rotulada como muito cara pelos turistas fora do Reino Unido é o Burj Khalifa dos Emirados Árabes Unidos. Nos Estados Unidos, o parque Universal Studios Florida é a atração mais cara.

A CN Tower do Canadá é considerada a atração mais cara do país enquanto o Bridge Walk de Sydney, é a mais cara da Austrália, seguido pelo Skyline Queenstown, na Nova Zelandia. Na América do Sul, as aventuras de ciclismo da Gravity Bolivia são as excursões mais “caras” da Bolívia, de acordo com as avaliações do Tripadvisor. No Brasil, o Pão de Açucar foi considerada atração mais cara na relação “custo x benefício”.

Receba nossas newsletters