Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Disney leva clientes de Brasil e América Latina para imersão completa em Orlando

image002

Mais de 35 profissionais de turismo que vieram do Brasil, México, Colombia, Chile e Argentina participação da ação

O time de Vendas e Marketing da Disney Destinations recebeu, em Orlando, clientes do Brasil e de países da América Latina para uma imersão completa. A capacitação foi realizada em português e espanhol pelos gerentes de treinamento de cada mercado, Barbara Modenesi e Eduardo Rocha. Mais de 35 profissionais de turismo que vieram do Brasil, México, Colombia, Chile e Argentina participação da ação.

Durante uma semana, os profissionais visitaram os quatro Parques Temáticos – Magic Kingdom Park, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, além do Parque Aquático Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e alguns hotéis Resort Disney de diferentes categorias. Entre eles, o econômico Disney’s All Star Music Resort, que foi recentemente renovado, o moderado Disney’s Port Orleans Riverside e o delux Disney’s Contemporary Resort.

image001

A capacitação foi realizada em português e espanhol pelos gerentes de treinamento de cada mercado, Barbara Modenesi e Eduardo Rocha

“O mais valioso dessa experiência é que, agora, eles podem se considerar treinadores de produto Disney”, afirma Barbara. “Todos saíram com muito orgulho do título e, em breve, terão seus planos de treinamento. Eles irão reportar para nós as sessões que apresentarem aos seus clientes e colaboradores”, completa Eduardo.

Além de conhecer tudo sobre o Walt Disney World Resort, na Flórida, os gerentes de treinamento também apresentaram outros produtos da empresa como Disneyland Resort e o Disney Cruise Line que inaugura em breve o quinto navio Disney Wish.

Receba nossas newsletters