Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

Brasil terá retorno da Royal Air Maroc e voos inéditos da Egypt Air, diz Embratur

royal-air-maroc-787-8-fltramlrw

A companhia aérea de Marrocos voltará a operar um mercado que, em 2019, tinha cerca de 20 voos mensais para o Brasil

Como parte de uma comitiva que partiu em busca de oportunidade de negócios em diferentes setores, em 11 países do mundo árabe e do leste europeu, a  Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) já registrou bom cenário para a chegada de turistas estrangeiros ao Brasil. Entre as novidades, estão as ofertas de voos de Marrocos e Egito para o país ainda este ano, conforme anunciaram as operadoras Royal Air Maroc e Egypt Air durante os encontros.

A companhia aérea de Marrocos voltará a operar um mercado que, em 2019, tinha cerca de 20 voos mensais para o Brasil. Naquele ano, antes da pandemia de Covid-19, foram 335 voos de Casablanca para o país, com mais de 93 mil assentos disponíveis. Já a Egypt Air deve iniciar a operação com o Brasil após anos de planejamento.

unnamed

A gerente de Geração de Receitas da Embratur, Claudine Bichara de Oliveira (centro), representa a Embratur na comitiva (Divulgação/FAB)

A comitiva está visitando uma série de países (Arábia Saudita, Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Iraque, Kuwait, Marrocos, Omã, Catar e República Tcheca). Até esta segunda-feira (23), a comitiva já passou por Marrocos, Egito e Omã. A próxima parada será nos Emirados Árabes Unidos.

Receba nossas newsletters